Vitinha, jogador do Sporting de Braga, em declarações na flash interview da Sport TV após a vitória frente ao Union Berlin (1-0), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa e registado esta quinta-feira.
Análise: É uma vitória da vontade e do querer. Trabalhámos muito para a conseguir, num jogo muito difícil e intenso. Este é um Sp. Braga com querer e vontade, com processos bem vincados e que trabalha sempre para vencer. As coisas têm saído bem e esperamos continuar assim.
O que mudou ao intervalo: Não foi preciso alterar grandes coisas, era fazer o mesmo. Também temos a oportunidade do Banza, procurámos sempre o golo e conseguimos. O míster pediu a mesma garra, mais esforço possível e felizmente conseguimos chegar ao golo.
Sete vitórias seguidas: O fator chave é a equipa estar unida, trabalhar muito diariamente e fazer no jogo o que é pedido pelo míster.
Chamada aos sub-21: Aqui não há moral, tenho os pés bem assentes na terra, quero fazer o meu trabalho para surgirem mais oportunidades. O golo foi muito importante para mim, mas ainda mais para a equipa.
Leia Também: Sp. Braga vence Union Berlin e alcança marca redonda na Liga Europa