Francisco Geraldes, jogador do Estoril, em declarações na flash interview da Sport TV após o empate frente ao FC Porto (1-1), em jogo da 7.ª jornada da I Liga e que teve lugar este sábado.
Análise: Com tantas emoções é difícil ter uma visão mais crítica e fria do jogo. Na segunda parte vimo-nos mais no nosso meio campo defensivo, dado o poderio do FC Porto. Não aproveitámos as transições. É um ponto importante, ainda por cima com uma equipa desta dimensão. Temos de agarrar-nos a isso.
Penálti: É uma questão de fora de jogo ou não, deixo isso para uma análise posterior. Mas perde-se muito tempo a tomar uma decisão tão simples. Ou está fora de jogo ou não está. É difícil para todos: para nós, para o público e para o árbitro. Temos de melhorar.
Balanço da época até agora: A nível coletivo são ideias novas, e ter 11 pontos nesta altura, já depois dos jogos com o FC Porto e o Sporting, é uma boa soma. A título pessoal estou confiante, sinto-me livre a jogar, tenho a confiança do treinador e isso é o mais importante.
Leia Também: Penálti nos descontos salva FC Porto de derrota na Amoreira