Sérgio Conceição recusou-se a prestar declarações no final do empate do FC Porto com o Estoril, neste sábado, na Amoreira. Através do Twitter, Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, justificou a decisão, apontando o dedo ao jornalista da Sport TV que entrevistou Taremi no final da partida.
"Vergonhoso o comportamento do jornalista da Sport TV nas perguntas ao Taremi. Estes corajosos nunca na vida fazem uma pergunta difícil aos de Lisboa. Em protesto é muito bem, Sérgio Conceição não compareceu na flash", escreveu nas redes sociais.
Sérgio Conceição decidiu repetir neste sábado a decisão que tomou na antevisão a esta jornada, não tendo falado aos jornalistas em protesto pelo ataque de que foi alvo depois da derrota pesada na Liga dos Campeões.
Vergonhoso o comportamento do jornalista da SportTV nas perguntas ao Taremi. Estes corajosos nunca na vida fazem uma pergunta difícil aos de Lisboa. Em protesto é muito bem, Sérgio Conceição não compareceu na flash. pic.twitter.com/xaL11KoscE
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) September 17, 2022
Leia Também: "Penálti? Há pessoas que dizem que é fora de jogo"