O FC Porto fez, este domingo, uso da newsletter Dragões Diário, para reforçar as críticas tecidas ao jornalista da Sport TV que, na zona de entrevistas rápidas que se seguiu ao empate a uma bola com o Estoril, conduziu a conversa com Mehdi Taremi.
"Infelizmente, não sabemos o que Sérgio Conceição pensa sobre este jogo, uma vez que o treinador não compareceu na flash interview em protesto com uma pergunta ridícula colocada momentos antes a Taremi", pode ler-se.
"Prolongando a campanha contra o avançado iraniano que tem sido promovida pela imprensa de Lisboa, o repórter da Sport TV questionou-o a despropósito sobre supostas simulações em jogos anteriores", prossegue a publicação.
"O comentário feito a seguir - 'Esta era a questão que se impunha' - confirma a falta de inocência de uma pergunta que não tinha nada a ver com o jogo de ontem e que, assumidamente, tinha como base o diz que disse sobre Taremi. Uma vergonha protagonizada por Tiago Peres Costa, que conseguiu a proeza de o conteúdo da questão ser ainda pior do que o inglês com que foi colocada", conclui.
Leia Também: Rui Moreira protege Taremi e critica jornalista: "Perfeito imbecil"