A Juventus está a 'ferro e fogo' após a derrota sofrida diante do Benfica, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que perfez um arranque de temporada 'para esquecer', com apenas duas vitórias conquistadas ao cabo de oito partidas oficiais.
Massimiliano Allegri é, neste momento, um dos principais visados pela série de maus resultados, e, pese embora a direção tenha feito de tudo para o proteger das críticas, estará a começar a perder a paciência fruto de alguns episódios 'extrafutebol'.
De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o mais recente teve lugar no sábado, quando concedeu uma entrevista não autorizada ao Corriere della Sera, na qual assumiu alguns "erros", mas na qual disse, também, que "a Juventus foi pensada de outra maneira".
O treinador apontou, ainda, o dedo ao plantel, fruto dos "erros cometidos em várias partes do terreno", o que, acrescenta a publicação, terá incomodado alguns jogadores visados, como foi o caso de Andrea Locatelli, Juan Cuadrado e Leandro Paredes.
Face ao sucedido, os responsáveis bianconeri ponderam, agora, multar o técnico, e já não descartam, sequer, uma eventual demissão, particularmente, caso a equipa cometa um novo 'deslize', este domingo, na visita ao terreno do Monza.
Leia Também: Allegri responde às críticas: "E se tivéssemos ganho ao Benfica?"