Paul Parker apontou o dedo, esta quinta-feira, a Bruno Fernandes por conta da recente entrevista do médio português ao The Athletic, na qual confessa que quis sair do Sporting para jogar no Tottenham. O antigo jogador do Manchester United garante ir para os spurs teria sido "a melhor opção" para Bruno Fernandes, uma vez que entende que o jogador português não tem nível para jogar em Old Trafford.
"Temos que olhar à volta e talvez Pochettino olhou para os jogadores que tinha e não o queria... Provavelmente não ofereceram tanto dinheiro quanto o Manchester United, o que faz todo o sentido, uma vez que o United paga demasiado dinheiro quando contrata jogadores. Provavelmente teria sido melhor ideia ele ir para o Tottenham, porque o Manchester United é demasiado grande para ele", começou por dizer Parker, ao BeMyBet, prosseguindo com mais críticas.
"Definitivamente ele não é aquele jogador disciplinado que o Manchester United precisa. Tenho a certeza que os adeptos do Manchester United, tirando aquele período de quarentena, teriam dito que preferiam que ele fosse para o Tottenham. O Bruno Fernandes é aquele tipo de pessoa que seria a primeira a saltar se o barco estivesse a afundar. Isso diz tudo sobre a minha opinião", apontou Parker, deixando mais recados.
"Poderá ser uma piada ou qualquer coisa, mas é preocupante, na minha opinião, dizer uma coisa como aquela. Parece uma pessoa egoísta quando diz coisas como esta. Da próxima vez que ele pedir para falar com a imprensa, alguém deveria sentar-se ao lado dele e educá-lo um bocadinho naquilo que pode ou não dizer", concluiu Paul Parker.
Refira-se que Paul Parker, de 58 anos, vestiu a camisola do Manchester United por 142 ocasiões, tendo também passado por Queens Park Rangers, Fulham e Chelsea.
Leia Também: Bruno Fernandes e a 'nega' do Sporting ao Tottenham: "Fiquei zangado"