A Alemanha despediu-se, esta sexta-feira, da possibilidade de atingir a final four da Liga das Nações, depois de perder, por 0-1, na receção à Hungria, em jogo da quinta jornada do grupo 3 da Liga A.
O único golo do encontro foi marcado por Ádám Szalai aos 17 minutos. O avançado, que na quarta-feira anunciou que ia colocar um ponto final na carreira internacional após estes dois jogos da Liga das Nações, marcou um golaço em plena Red Bull Arena.
Após um pontapé de canto na batido na esquerda por Szoboszlai, o jogador, de 34 anos, antecipou-se a toda a gente e colocou a bola de calcanhar no fundo das redes defendidas por Ter Stegen.
A perder desde cedo no encontro, os germânicos lutaram com todas as armas que tinham para evitar esta derrota, mas não conseguiram anular o golo que ditou o seu primeiro desaire nesta fase de grupos e também a primeira derrota de Hansi Flick desde que assumiu o comando técnico dos alemães.
Feitas as contas, a Hungria lidera o grupo 3 com 10 pontos, mais dois do que a Itália, que esta noite venceu a Inglaterra. Os magiares defrontam os italianos na próxima ronda na discussão pelo lugar de apuramento para a final four da Liga das Nações. A Alemanha ocupa a terceira posição com seis pontos.
Leia Também: Itália mantém-se na luta pela final four e atira ingleses para a Liga B