A Argentina continua a preparar o Mundial'2022 e na madrugada deste sábado defrontou a seleção das Honduras (3-0) num jogo de cariz particular. Lionel Messi assumiu o protagonismo, mas também Enzo Fernández teve um jogo para mais tarde recordar. O médio do Benfica estreou-se na seleção principal albiceleste e está a ser alvo de muitos elogios por parte da imprensa daquele país.
Enzo Fernández entrou apenas na segunda parte, para o lugar de Paredes, craque emprestado pelo PSG à Juventus, mas as avaliações são todas positivas. Em todas se destacam dois pontos comuns: a forma como participou no terceiro golo e o remate ao poste que o impediu de marcar na estreia.
"Estreou-se em grande forma aos 19 minutos do segundo tempo, entrando para o lugar de Paredes. Pressionou no lance que Messi transformou em golaço. Atirou ao poste num remate fora da grande área."
"Nem lhe pesou a estreia. Pressionou e roubou a bola no segundo golo de Messi. O poste negou-lhe o golo após grande remate de pé direito."
"Mais uma estreia, com muito boa participação. Entrou para o lugar de Paredes e poucos minutos depois em campo provocou um erro na saída de bola dos hondurenhos que gerou o 3-0. Depois, acertou no ferro com um remate."
Leia Também: Messi elogia Enzo Fernández: "É um jogador com muita personalidade"