As capas da imprensa desportiva nacional deste domingo focam-se, sobretudo, na goleada de Portugal diante da República Checa (0-4), alcançada este sábado em Praga, a contar para a Liga das Nações.
Com ângulos diferentes, o jornal A Bola faz manchete com o título "o melhor está para vir" após a grande exibição da equipa das Quinas.
O jornal Record realça o peso dos jogadores da Premier League no resultado, uma vez que os golos foram apontados por Diogo Dalot (Manchester United), Bruno Fernandes (Manchester United) e Diogo Jota (Liverpool).
Já O Jogo realça a grande exibição do defesa dos red devils, após ter apontado um bis, com o título "Dalot e mais dez".
Percorra a galeria e confira as capas e os principais destaques da imprensa desportiva nacional deste domingo:
Leia Também: Por cá: Seleção de regresso e o "menino Tonito" da Luz
Leia Também: Por cá: Eriksson fala de Schmidt e os "diamantes" de Alvalade