Depois de se ter lesionado no jogo-treino com o Vilafranquense (1-0), Pedro Porro já sabe que deverá falhar o próximo jogo do Sporting esta sexta-feira, frente ao Gil Vicente, algo que volta a abrir portas a uma oportunidade para Ricardo Esgaio.
Segundo escreve O Jogo, o defesa português tem caminho livre para regressar ao onze de Rúben Amorim e, assim, poder redimir-se do erro cometido na passada jornada, no Bessa, ao cometer uma grande penalidade na reta final que deu o triunfo ao Boavista por 2-1.
De referir que o lateral-direito espanhol foi forçado a abandonar a partida da passada quinta-feira por força da pancada que sofreu na zona do joelho direito, ainda dentro da primeira parte.
O internacional espanhol ainda saiu do relvado pelo próprio pé, num momento em que Trincão intensificava os exercícios para o substituir, tendo acabado por fazer gelo até ao final do jogo.
Recorde-se que Ricardo Esgaio já tinha substituído Pedro Porro na derrota frente ao Desportivo de Chaves (0-2), logo após o Clássico no Dragão (3-0), que contou com a expulsão do defesa espanhol.
Antes disso, o defesa português tinha sido muito criticado nas redes sociais, logo após o duelo da primeira jornada frente ao Sporting de Braga (3-3), algo que o levou a apagar as contas nas redes sociais.
Leia Também: Pedro Porro faz disparar os alarmes em Alvalade
Leia Também: "Esgaio? Punem-se comportamentos nos estádios, mas nas redes sociais..."
Leia Também: 'Depois da tempestade, a bonança'. Alvalade ao lado de Ricardo Esgaio
Leia Também: Do 'inferno' em Braga à estreia no onze. Esgaio aponta ao lugar de Porro