Lionel Messi concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva mexicana TUDN, intermediada por Hristo Stoichkov, 'lenda viva' do Barcelona, na qual abordou alguns dos 'temas quentes' da atualidade do Paris Saint-Germain.
O internacional argentino começou por explicar a relação que mantém com alguns dos companheiros de equipa, entre eles, claro está, Neymar: "Conhecemo-nos de memória, desfrutámos de muito tempo em Barcelona. Gostava de ter desfrutado de mais tempo, mas a vida juntou-nos em Paris. Estamos felizes por estar juntos, estou encantado por jogar com ele".
"O Kylian [Mbappé] é um jogador diferente, uma besta que, no um contra um, é muito forte, que procura o espaço, que tem muito golo, que é um jogador muito completo e que já leva anos a demonstrá-lo. Estou certo de que, nos próximos anos, estará entre os melhores", acrescentou.
'La Pulga' deixou, ainda, uma certeza: "O PSG tem, há muito tempo, o desejo de conquistar a Liga dos Campeões. A eliminação do ano passado foi muito dura, pela forma como aconteceu. Fizemos dois grandes jogos contra o Real Madrid, e perdemos em pequenos detalhes".
Leia Também: Messi teve 'carraça' em campo: "Vais mesmo seguir-me o jogo todo?"