Fernando Santos anunciou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que Cristiano Ronaldo e João Félix estão fisicamente aptos para a partida da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga das Nações, diante de Espanha.
O capitão da equipa das quinas protagonizou, no passado sábado, um violento choque com Tomas Vaclik, na goleada aplicada pela seleção portuguesa à congénere checa, por 4-0, e ficou mal-tratado, mas, de acordo com o treinador, está recuperado, pelo que pode ser opção, no Estádio Municipal de Braga.
"Teve uma pausa de dois dias. Não obrigou a nada. Em termos de habitat natural, acho que, quando se está no que se sente, que é uma missão, todos estão confortáveis. É um ambiente confortável, é como estar em casa. Nesse aspeto, não há nada", afirmou.
Já o avançado do Atlético de Madrid, que falhou a deslocação a Praga devido a lesão, "estava em dúvida para este jogo, mas tem treinado muito bem e não apresenta qualquer limitação", pelo que pode defrontar 'nuestros hermanos'.
Leia Também: Danilo diz-se recuperado após "pancada" que originou situação "chata"