O Paços de Ferreira somou o segundo empate consecutivo no campeonato, este domingo, na receção ao Arouca (1-1), num jogo em que os golos só surgiram na segunda parte.
Na primeira parte, o conjunto pacense foi mais perigoso e chegou a ameaçar o golo por mais ocasiões do que o adversário, mas a verdade é que o resultado não se alterou até ao intervalo.
À procura urgentemente de um triunfo, o Paços de Ferreira acabou mesmo por chegar ao golo inaugural em cima da hora de jogo, num remate de primeira de Nico Gaitán no interior da grande área, levando o público da Mata Real ao delírio.
Contudo, o Arouca correu atrás do empate e conseguiu restabelecer a igualdade aos 84 minutos, com um remate certeiro de Dabbagh, após assistência de Opoku.
Até final, o conjunto de Armando Evangelista ainda podia ter dado a volta ao marcador, mas o resultado não sofreu qualquer alteração.
Com este resultado, o Paços de Ferreira continua sem vencer e passa a somar dois pontos no 17.º posto, enquanto o Arouca faz agora nove pontos, na décima posição.
[Notícia atualizada às 20h05]
Leia Também: César Peixoto diz que o Paços está preparado para defrontar o Arouca