Análise: As duas equipas tiveram momentos de ascendente. Os dois guarda-redes fizeram grandes defesas. Na primeira parte, podíamos ter tido mais mobilidade e criar maior perigo. O resultado reflete o que aconteceu no jogo. Faltou verticalidade. A segunda parte foi melhor, foi um jogo com intensidade incrível.
Saídas de Messi e Nuno Mendes do jogo: O Messi saiu cansado, fez sinal a pedir para sair. O Nuno Mendes teve uma queixa muscular e vai estar de fora por alguns jogos.
Jogo complicado na Luz: Foi difícil, mas nós sabíamos que ia sê-lo para as duas equipas. Corremos muitos riscos, as duas equipas tiveram momentos de ascendente. O empate será, provavelmente, o resultado mais justo tendo em conta as oportunidades de cada lado.
Arbitragem acertou? O árbitro não foi ajudado pelos assistentes. Marco Verratti poderia ter partido a perna aos 44 minutos [em falta de Enzo Fernández]. O árbitro pode enganar-se, apesar de o lance ter acontecido à frente dele, mas tem a assistência que poderia ajudá-lo a perceber que o Enzo teve os dois pés em cima da tíbia direita do Verratti.
Leia Também: Schmidt após empate diante do PSG: "Queremos continuar a depender de nós"