O Corinthians, treinado pelo português Vitor Pereira, continua na perseguição ao líder Palmeiras, depois de no sábado ter vencido, em casa, o Athletico Paranaense por 2-1.
Após o encontro, dias antes de começar a disputar a final da Taça do Brasil, o treinador português abordou o tema da continuidade no emblema de São Paulo, sublinhando que o bem-estar da sua família irá pesar na decisão final.
"Já conversei com o Duilio [Monteiro Alves, o presidente do Corinthians]. Ele sabe o momento certo para voltarmos a ter uma conversa. Quando chegar, falaremos sobre o futuro, mas no tempo certo. Vai ser o nosso presidente que irá falar, não eu", começou por dizer o treinador português, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Enquanto isso estou de corpo e alma, com paixão, a dar tudo pelo clube. Depois haverá a decisão. A decisão tem a ver com a estabilidade da minha família. Se não estiverem bem, por muito que queira, eu não vou estar bem também. Se sentir essa estabilidade… Eu sei o que quero. Vamos ver se é possível", finalizou Vítor Pereira.
Leia Também: Corinthians volta às vitórias e sobe provisoriamente ao 2.º lugar