O futuro de Marcus Rashford continua a ser um dos grandes mistérios deste mercado de transferências de inverno, mas o Manchester United também não tem facilitado, apesar da decisão de Ruben Amorim em afastar o jogador inglês. Segundo revela o Daily Star esta quinta-feira, a direção do United não irá permitir a saída de Rashford para um rival da Premier League.
Clubes como Chelsea, West Ham ou Tottenham já manifestaram interesse em contar com Rashford, mas Sir Jim Ratcliffe, coproprietário do United, rejeitou categoricamente a possibilidade de ter de financiar parte do salário do avançado inglês.
A mesma publicação inglesa refere que Rashford também já recebeu várias sondagens da MLS, nos EUA, e da Arábia Saudita, mas que prefere permanecer na Europa para ter mais possibilidades de regressar à seleção inglesa.
Refira-se que o último jogo de Rashford pelo Manchester United aconteceu há mais de um mês, na visita do Manchester United aos checos do Viktoria Plzen. Desde então, o jogador de 27 anos tem ficado fora de quase todas as convocatórias de Amorim, tendo apenas tido presença no banco de suplentes na derrota ante o Newcastle, também em dezembro.
Leia Também: Ruben Amorim volta a 'fugir' à 'novela Rashford': "O meu foco é outro"