Nuno Tavares projetou, esta terça-feira, a visita do Olympique Marseille ao reduto do Sporting, em jogo a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo deixado críticas a Rúben Amorim.
O defesa ex-Benfica já se tinha queixado de uma reação do banco leonino durante o jogo de Marselha, da passada terça-feira. Apesar de ter desvalorizado o assunto na altura, Nuno Tavares acabou mesmo por não perdoar a atitude do técnico da equipa de Alvalade.
"Não lhe convém, pois sabe a coisa feia que disse. Perdi o respeito que tinha por ele, acabei por perder nesse jogo mas já passou. Motivação? Não partilhei, só com quem achei que devia partilhar, mas não é uma motivação forte", começou por dizer.
"Quem me conhece sabe que não sou sensível, motivação extra é jogar todos os dias. Todas as outras coisas batem no peito e voltam para trás", acrescentou.
Sobre o jogo, Nuno Tavares realçou a "cabeça fria" necessária para triunfar em Alvalade e garantiu foco total.
"Vai ser um estádio completamente cheio e temos de estar preparados, manter a cabeça fria e tentar ganhar os três pontos. Preparamos todos os jogos sempre da mesma forma, esquecemos os que já foram, baseamo-nos no presente e no futuro, só estamos focados no jogo com o Sporting"
Leia Também: Amorim quer reforços para todos os setores do Sporting