Nuno Tavares, jogador do Marseille, em declarações à CNN, logo após a vitória diante do Sporting (2-0), registada esta quarta-feira.
Satisfeito com o resultado?: "Sim, estamos contentes por ganhar fora frente a um adversário difícil. Fizemos um bom jogo até à expulsão [de Esgaio], depois o encontro desenrolou-se ainda mais para o nosso lado".
Situação com Ruben Amorim: "Ele dentro de campo ainda tentou atiçar-me um bocadinho, mas acho que devia preocupar-se mais em manter os jogadores dele dentro de campo do que mandar ‘boquinhas’. Mas já não ligo a isso. Ganhámos o jogo, estou mais contente com isso".
Marseille bem lançado?: "Vamos tentar ao máximo ganhar ao jogo para no qualificarmos. Para mim, jogar a Champions com 22 anos é um sonho realizado, ainda mais no Marselha, que é um grande clube. Vamos tentar jogar a jogo, tentar ganhar os três pontos na Alemanha".
Fazer as pazes com Amorim?: "Não tenho de fazer as pazes com ele, como disse tentou mandar-me umas boquinhas dentro de campo. Nem liguei, tenho mais coisas com que preocupar-me. E às vezes quando se cospe, acaba por cair na testa".
Leia Também: "Rúben Amorim? Perdi todo o respeito que tinha por ele"