Em vésperas do sempre 'escaldante' embate entre Liverpool e Manchester City, Jurgen Klopp aproveitou a conferência de imprensa para demonstrar o seu desagrado para com a forma como os rivais têm vindo a agir ao longo dos últimos anos.
Questionado sobre como é possível continuar a competir com os campeões ingleses em título, o treinador dos reds atirou: "Não vão gostar da resposta, e já a têm. Nesse sentido, ninguém consegue competir com o Manchester City".
"Tens a melhor equipa do mundo, à qual acrescentas o melhor avançado do mercado [Erling Haaland]. Não interessa quanto custa, limitas-te a fazê-lo", começou por dizer o alemão, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Guardian.
"Sei que nem o Manchester City nem ninguém vai gostar. Fizeram a pergunta, mas sabem a resposta. O que é que o Liverpool faz? Não podemos agir como ele. Não é possível. Isso é claro, e, uma vez mais, vocês sabem a resposta", prosseguiu.
"Há três clubes no mundo futebol que, financeiramente, podem fazer o que querem. É legal, tudo bem, mas podem fazer o que querem. Vão dizer 'Sim, mas nós temos...', mas é a verdade. Temos de pensar 'Precisamos disto, está aqui um jovem e um talento', e competir", completou.
Leia Também: Klopp elogia Haaland e ingleses já especulam com 'recado' para Darwin