Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, mantém total confiança em Rúben Amorim, pese embora a eliminação dos leões na Taça de Portugal, após a derrota diante do Varzim (0-1) na noite de domingo. O antigo líder dos leões aponta a saída de dois titulares como uma das razões para o baixo nível exibicional da equipa, mas pede aos adeptos que fiquem unidos.
"Não se pode fazer omeletes sem ovos. O Sporting deixou sair dois jogadores importantíssimos [Palhinha e Matheus Nunes] - isso faz a diferença -, mas devido às necessidades financeiras era preciso. O Sporting tem grandes jogadores na formação, eles vão aparecer e vão dar o seu melhor, e as coisas vão recompor-se daqui para frente", começou por dizer Sousa Cintra, em declarações à Rádio Renascença, prosseguindo.
"Um treinador não deixa de num dia ser especial e no outro dia ser de outra forma. O Rúben Amorim tem categoria e já levou o Sporting a ser campeão de uma forma clara. Continuo a acreditar nele, mas cabe ao presidente e à direção tomarem as atitudes que acharem melhores para o Sporting, No entanto, eu acho que temos um bom treinador para continuar a levar o Sporting a lutar por vitórias em todas as competições que estamos a disputar", concluiu o antigo presidente do Sporting.
Leia Também: Juventude Leonina visa jogadores: "Ontem não foram dignos..."