O Egito, equipa comandada pelo treinador português Rui Vitória, será um dos grandes ausentes do próximo Campeonato do Mundo. Ainda assim, ao que tudo indica, Mohamed Salah vai mesmo estar no Qatar... mas não na qualidade de jogador.
Isto porque, de acordo com o portal qatari Stad Doha, o jogador do Liverpool terá aceite um convite para fazer parte da equipa de comentadores desportivos da estação televisiva beIN Sports que irão acompanhar, a par e passo, a competição.
Equipa essa que contará, também, com o argelino Riyad Mahrez, avançado do Manchester City, que, ainda no passado fim de semana, mediu forças com Mohamed Salah, em Anfield Road, tendo saído derrotado do Clássico da Premier League, por 0-1.
A seleção egípcia, recorde-se, falhou o acesso à competição após ter sido eliminada pelo Senegal, nos playoffs. Quanto à Argélia, perdeu diante dos Camarões, fruto de um golo marcado por Karl Toko Ekambi já no prolongamento.
EXCLUSIVE | As per #StadDoha sources, Egypt’s Mohamed #Salah and Algeria’s Riyad #Mahrez will be part of the analysis team on beIN Sports for the #2022WorldCup pic.twitter.com/0Spg1JciVo
— Stad Doha (@StadDoha_en) October 18, 2022
Leia Também: Klopp foi expulso e visou árbitro: "A falta mais clara que já vi..."