Gabriel Agbonlahor defendeu, esta quarta-feira, que as polémicas palavras de Jurgen Klopp, que apontou o Manchester City como uma das "três equipas do mundo que fazem o que querem", foram motivadas pela "frustração" deste face às boas exibições de... Erling Haaland.
O antigo internacional inglês e atual comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT recordou que Darwin Núñez, jogador contratado ao Benfica num negócio que pode ascender aos 100 milhões de euros, não tem convencido, algo que, acredita, também contribuiu para o 'desabafo'.
"Talvez seja frustração para com quão bom Haaland tem estado. Se olharem para ambos os plantéis, o Liverpool esteve ao nível do Manchester City, nas últimas três ou quatro épocas, e, no verão, Haaland chegou ao City e Nuñez ao Liverpool", começou por dizer.
"Ele está, apenas, um pouco frustrado com quão mal a sua equipa tem jogado. É mais frustração de Klopp para com quão bem Haaland tem estado e para com aquilo que Núñez não tem feito, também. Acho que ele não tentou deitar achas para a fogueira", completou.
Leia Também: Klopp refuta acusações de xenofobia após polémica com o Manchester City