Jason Cundy apontou o dedo, esta quarta-feira, a Cristiano Ronaldo pela atitude de se dirigir para o balneário ainda antes do apito final da partida entre Manchester United e Tottenham (2-0). O antigo defesa do Chelsea considera que Ronaldo colocou a autoridade de Ten Hag em causa e diz que é por momentos como este que não queria o craque português em Stamford Bridge.
"É tudo para dar espetáculo. É por isto que eu não levaria o Ronaldo [para o Chelsea]. Ele é um jogador brilhante e vai continuar a marcar golos, mas esta é a razão. O Ten Hag ainda tem um problema com ele e janeiro nunca mais chega para Ten Hag poder transferi-lo. Ele quer sair. Há ali arrogância", começou por dizer Jason Cundy, na antena da talkSPORT, prosseguindo.
"O que isso faz aos outros jogadores? Não há dúvidas de que ele é uma grande influência no balneário mas petulância mostrada hoje em público. Não é justo. Imaginem um jovem jogador a olhar para Ronaldo e ele faz aquilo. Para Ronaldo fazer isto durante o jogo.... Está a dar uma chapa na cara de Ten Hag. Está a questionar a autoridade dele", atirou o antigo jogador inglês de 52 anos.
“It’s a disgrace. How disrespectful is that for your teammates??”
— talkSPORT (@talkSPORT) October 19, 2022
“It’s all for show. Ten Hag still has a problem with Ronaldo. It’s petulant.”
Jamie O’Hara & Jason Cundy weren’t impressed with Cristiano Ronaldo walking down the tunnel before FT pic.twitter.com/yIItmNI0LS
Leia Também: "Temos que parar de falar todos os dias sobre Cristiano Ronaldo"