Cristiano Ronaldo, a par de Liz Truss, foram os nomes mais pronunciados em terras de Sua Majestade nos últimos dias.
Se a antiga primeira-ministra já bateu com a porta 10 de Dowing Street, também já são várias as personalidades a desejar uma saída do madeirense de Old Trafford.
A saída de Cristiano Ronaldo do terreno de jogo, ainda antes do término do encontro do United contra o Tottenham, foi a gota de água para o estalar da paciência de Ten Hag. O diário The Sun afirma, esta sexta-feira, que o técnico neerlandês deseja a saída do luso, já no mercado de janeiro e nem a mensagem do avançado de 37 anos, esta quinta-feira, nas redes sociais, apaga a trajetória sombria do internacional português nos últimos dias (e meses).
O mesmo meio de comunicação sublinha que os red devils poderiam rescindir o contrato de Ronaldo seis meses antes do prazo normal, terminando Ronaldo a sua segunda passagem por Manchester da pior maneira possível. A ruptura é óbvia, mesmo os seus últimos 'aliados' no balneário parecem distanciar-se após os acontecimentos de quarta-feira. E o tablóide britânico salienta também que o 'pedido de desculpas' de Cristiano, na rede social Instagram, não contém explicitamente a palavra 'desculpa', mas é meramente uma justificação para o que aconteceu.
Leia Também: Críticas e castigo. Fim de linha para Cristiano Ronaldo em Old Trafford?