O treinador do Chelsea, Graham Potter, deu, esta sexta-feira, o seu veredicto sobre Erik ten Hag e a polémica em torno de Cristiano Ronaldo no Manchester United, a propósito do facto do português ter sido afastado dos trabalhos da equipa principal por ter saído mais cedo do jogo diante do Tottenham.
Na antevisão ao encontro ante o Man. United, o treinador inglês apoiou a a medida do companheiro de profissão, sublinhando que, por vezes, os técnicos têm de "tomar decisões difíceis."
"Ten Hag assumiu a sua posição e às vezes o treinador tem que fazer isso e nessa altura é preciso que o clube apoie. Foi o que aconteceu, é o que vejo de fora. É difícil comentar porque não sei exatamente o que aconteceu e não quero ir pelas manchetes", começou por dizer Graham Potter na antevisão a esta partida.
"Não sei qual o contexto, nem o que aconteceu verdadeiramente, mas às vezes temos de tomar decisões difíceis, é normal, faz parte do nosso trabalho. Tenho um grande respeito por Ten Hag. Eles estão bem, não tiveram um grande começo, mas lutaram e estão a jogar bem. Vai ser um jogo difícil", vincou, antes de deixar elogios aos red devils.
"É preciso analisar o adversário, e pensar numa forma de jogar. O Manchester United é o Manchester United. Têm alguns jogadores de topo e galvanizaram-se numa equipa impressionante. É um jogo fantástico para se jogar, por isso estamos ansiosos por jogar", finalizou.
Leia Também: "Atitude de CR7? Esta é a segunda vez, tem de haver consequências"