Cristiano Ronaldo não vai a jogo diante do Chelsea, este sábado, depois de recusar jogar os últimos minutos diante do Tottenham e ter abandonado Old Trafford antes do apito final da partida.
Ten Hag já esta sexta-feira, em conferência de imprensa, tinha qualificado de "inaceitável" o comportamento do internacional português, mas, agora, em declarações ao Football Daily, o técnico neerlandês voltou a frisar a necessidade de "viver sob certos padrões".
"É um dos melhores jogadores de sempre. Jogou pelo Manchester United, tem um grande passado aqui e em outros clubes. Ele ainda quer jogar, é ambicioso, quer ganhar troféus importantes, mas é preciso viver sob certos padrões. Jogas numa equipa e tens de viver de acordo com os padrões da equipa e isso é para toda a gente, não interessa quem és. Caso contrário é uma confusão. Tenho de fixar padrões, controlá-los, liderar o processo. Sou responsável pelo resultados. Temos muitos adeptos que esperam resultados, todos os dias, em todos os jogos. Quando se joga futebol de topo, temos de ser organizados, caso contrário não se tem os resultados que se espera", asseverou Ten Hag.
Leia Também: Inédito: Cristiano Ronaldo não somou qualquer voto na Bola de Ouro