O passado sábado foi 'dia de regressos', no Estádio Nacional do Jamor, onde o Benfica B visitou o derrotou o B SAD, por 2-0, em partida a contar para a décima jornada da II Liga, graças aos golos assinados por Filipe Cruz e Pedro Santos.
Lucas Veríssimo voltou a ser opção, após uma longa paragem devido a lesão, assim como Morato, que, no entanto, acabou por não ter tanta sorte, uma vez que apresentou queixas físicas, logo aos 31 minutos, pelo que o treinador, Luís Castro, optou por retirá-lo do relvado e por lançar Filipe Cruz para o seu lugar.
No entanto, tudo não terá passado de um 'susto'. O jornal O Jogo escreve, esta segunda-feira, que a decisão do treinador português foi tomada, unicamente, por precaução, pelo que o estado do brasileiro não inspira grandes cuidados.
Significa isto que, se tudo correr como previsto, o defesa-central voltará a treinar sem limitações após a partida da Liga dos Campeões, diante da Juventus, e poderá ser, novamente, opção para Roger Schmidt, depois de ter sido titular indiscutível no arranque da temporada.
Leia Também: Lucas Veríssimo de volta: "Foi o momento mais difícil da minha carreira"