Pep Guardiola confessou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que está a torcer para que Erling Haaland, uma das principais figuras do Manchester City na presente temporada, se 'comporte' durante o Campeonato do Mundo.
A Noruega, recorde-se, não se apurou para a competição, pelo que, ao invés de viajar para o Qatar, entre novembro e dezembro, o avançado irá passar um período de férias, em Marbella, e o treinador dos campeões ingleses em título não escondeu alguma preocupação para com aquilo que este pode vir a fazer.
"Ele vai estar em Marbella, certamente, ou na Noruega. Quão bom ele vai ser durante a segunda metade da temporada vai depender da forma como ele se comportar, em Marbella", atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Tenho a certeza de que ele adoraria estar no Campeonato do Mundo, mas talvez esteja no próximo Campeonato da Europa. Mas ele tem casa em Marbella e pode ir para lá, jogar golf. Espero que não beba nem coma muito, e que regresse em forma", completou.
Leia Também: Os segredos de Haaland: Sono controlado, óculos e dieta de 6.000 calorias