Cristiano Ronaldo continua a ser palco de todas as atenções em Inglaterra e não só. Menos de 24 horas após ser reintegrado nos treinos do Manchester United, após ter sido afastado por Erik ten Hag, surgem novos dados sobre as conversas mantidas entre jogador e treinador. Fabrizio Romano, conhecido jornalista italiano, garantiu, na noite de terça-feira, que Ronaldo mostrou arrependimento por ter abandonado o jogo com o Tottenham antes do apito final e disse que está tudo resolvido entre as partes.
"Sabemos que foi uma semana complicada para o Cristiano Ronaldo. Ele deixou Old Trafford antes do jogo acabar, portanto Ten Hag deixou-o de fora contra o Chelsea, e decidiu isso junto da direção. O Cristiano percebeu que não agiu da melhor maneira, mas agora voltou à equipa e podemos ver que ele quer lutar por oportunidades", começou por dizer Fabrizio Romano, prosseguindo com mais detalhes.
"Soube que o contacto entre Ronaldo e Ten Hag foi direto e positivo. Ronaldo estava muito arrependido, mas Ten Hag percebeu que o jogador queria estar mais envolvido na equipa. Falaram várias vezes e deram um aperto de mão antes de Ronaldo voltar aos treinos da equipa", explicou o jornalista italiano.
Sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, Romano explicou que Jorge Mendes irá continuar a tentar encontrar um clube para o qual Ronaldo possa ser transferido em janeiro, mas também alertou que "não será fácil". Além disso, a tarefa do United em arranjar um substituto de topo em janiero também será complicada.
Leia Também: Espanhóis apontam MLS como provável destino de Cristiano Ronaldo