A carreira inigualável de Cristiano Ronaldo terá sempre associada a presença regular de Jorge Mendes. O empresário português quis felicitar CR7 pelo 40.º aniversário e enviou, através do jornal espanhol MARCA, esta quarta-feira, uma carta na qual recorda toda a carreira do craque português cuja evolução acompanhou tão de perto.
Jorge Mendes começa por apontar as grandes qualidades de Cristiano Ronaldo e aponta os lemas de vida que foram enriquecendo a carreira.
O empresário português garante ainda ter a certeza que Cristiano Ronaldo vai chegar aos 1000 golos na carreira - faltam 77 para chegar este número redondo.
Eis a carta de Jorge Mendes dirigida a CR7
"Falar de Cristiano Ronaldo é falar de um predestinado. É falar de uma pessoa muito especial, seja como jogador seja como pessoa. Alguém que não conhece o impossível, alguém que faz da superação, do profissionalismo, da motivação e da ambição os seus lemas de vida. Para ele não há limites que não possam ser alcançados. Foi assim durante duas décadas e continuará ser assim.
No dia em que Cristiano cumpre 40 anos não posso de deixar de felicitar o melhor jogador da história do futebol mundial. Sim, sempre disse, repito, e continuarei a dizer o mesmo a quem me pergunta: Cristiano faz parte do futebol mundial como o melhor jogador da história.
A sua ambição é ser sempre melhor, como realmente é, e isso impede-o de cair na rotina. Nunca está satisfeito. Não estava com 20 anos, não estava com 30 e não estará agora com 40. Cristiano continua a marcar golos atrás dos golos, quebrando recordes atrás de recordes, desfrutando do que faz de forma exemplar. Sempre quer mais e mais e por isso acredito firmemente que vai alcançar um número absolutamente único e extraordinário de 1000 golos marcados na sua carreira.
É um modelo a seguir pelos mais jovens por tudo o que fez, pelo seu profissionalismo, pela sua dedicação e pelo seu compromisso, e pela fome inegociável de aumentar os seus feitos.
Felicidades, Cristiano, neste dia tão especial. Desejo que celebres a vida como mereces."
Leia Também: Manchester United e Juventus não esquecem Cristiano Ronaldo