O Liverpool tem realizado uma época muito abaixo das expectativas, depois de até terem começado a temporada com a conquista da Supertaça inglesa. O mais recente 'prego no caixão' dos reds foi a derrota no sábado ante o Leeds.
Um dos nomes mais criticados neste início de temporada é o de Darwin Núñez, que não tem correspondido ao que se esperava quando foi resgatado ao Benfica no mercado de verão.
Tony Cascarino, antigo avançado do Chelsea, apontou o dedo ao uruguaio, confessando que o dianteiro não está suficientemente preparado para jogar no Liverpool".
"Ele não está suficientemente preparado para estar na equipa do Liverpool. Esta equipa tem lutado por todas as grandes competições sob o comando de Klopp nos últimos dois ou três anos. Ele não está pronto para estar neste tipo de equipa do Liverpool, essa é a diferença. Não estou a dizer que ele não tem futuro no Liverpool. Ele tem. Só acho que há certos jogadores na equipa do Liverpool, e entre os profissionais da primeira equipa, que não estão a jogar bem", afirmou Cascarino, em declarações à rádio britânica Talksport.
Darwin Núñez soma 14 jogos oficiais pelo Liverpool em 2022/23, tendo apontado seis golos até ao momento.
Leia Também: Liverpool dá dois 'tiros no pé' e sofre mais uma derrota