Mykhaylo Mudryk tem estado em grande destaque ao serviço do Shakhtar Donetsk e, nesse sentido, tem despertado a atenção de grandes clubes europeus, como Arsenal e Manchester City.
Os gunners já terão apresentado uma proposta de 40 milhões de euros no passado mês de outubro e estarão agora dispostos a subir a oferta para a barreira dos 50/60 milhões, segundo escreve o Mirror.
O jovem de 21 anos já se tinha estreado pela equipa principal dos ucranianos em 2019/20, mas só esta temporada está a ter oportunidades mais regulares e, assim, a despertar a atenção de vários emblemas do futebol europeu.
Recorde-se que o interesse de clubes ingleses no jogador não é uma novidade, algo que já tinha levado Carlo Nicolini, que auxilia o diretor desportivo Srna a garantir a valorização do jovem ucraniano: "Não falamos por números. Nem por 50 milhões de euros, nem ligamos para o presidente para comunicar a oferta. Valorizamos mais o Mudryk do que o Antony, do Manchester United, que custou 100 milhões de euros", frisou.
De referir que, esta temporada, Mudryk já apontou sete golos e sete assistências em 14 jogos, sendo que três desses tentos certeiros aconteceram em duelos a contar para a Liga dos Campeões.
Leia Também: Arsenal e Man. City atentos a Mudryk: "40 milhões? Não falamos..."