Instantes depois do empate da AS Roma no terreno do Sassuolo (1-1), esta quarta-feira, José Mourinho mostrou ter ficado visivelmente furioso após a atitude de "um jogador pouco profissional" sem revelar de quem se tratava-
"O esforço da equipa foi traído pela atitude de um jogador pouco profissional. Ele traiu todos os outros. Não falei assim do Ibañez contra a Lazio porque a atitude foi top. O erro faz parte do jogo, a atitude anti-profissional e incorreta com os companheiros não", começou por dizer ao microfones da DAZN.
"Já falei disso no balneário e não o faço com frequência. Depois dos jogos não falo muito com a equipa. Tinha 16 jogadores em campo e gostei da atitude de 15. Não gostei de um e já disse ao jogador para procurar uma equipa em janeiro", completou.
A imprensa italiana adianta que Rick Karsdorp poderá ser o jogador em questão, uma vez que disputou os últimos 25 minutos e acumulou alguns erros na missão defensiva.
Recorde-se que a AS Roma chegou à vantagem aos 80 minutos, num cabeceamento de Abraham, mas acabou por sofrer o empate pouco depois, num remate de Pinamonti a ditar o 1-1 final.
Leia Também: Pinamonti surpreendeu Rui Patrício e 'tramou' Mourinho
Leia Também: Pleno de intenção. A cabeçada de Abraham que deixou Mourinho a sorrir
Leia Também: AS Roma volta a perder pontos e escorrega com golo ao cair do pano