Rick Karsdorp não volta a vestir a camisola da AS Roma. O jogador neerlandês foi visado por José Mourinho após o empate com a Sassuolo (1-1), na última semana, e recusou-se a pedir desculpa ao treinador português e aos companheiros de equipa, pelo que a sua saída no mercado de inverno é mais do que certa, segundo revela o Mundo Deportivo esta segunda-feira.
A mesma publicação refere que Karsdorp recusou apresentar um pedido de desculpas por achar que as críticas de Mourinho não foram desajustadas e injustas.
Karsdorp ficou mesmo fora da convocatória para a receção da AS Roma ao Torino (1-1), registada na tarde de domingo, e até já seguiu viagem para os Países Baixos, onde irá aguardar por uma solução para o futuro.
Tiago Pinto, dirigente português responsável pela pasta da direção desportiva, admitiu que este é um problema para resolver até final do ano.
"Não vou falar muito, mas não escondo os problemas. Todos viram o que se passou. Decidimos, junto do treinador e do jogador, que o melhor para todos era ficar afastado", atirou Tiago Pinto, citado pelo Mundo Deportivo.
Leia Também: Gesto de Mourinho deixou criança sorridente durante jogo da AS Roma