A estação televisiva inglesa Sky Sports escreve esta quarta-feira que Wayne Rooney terá ficado "perplexo" com as críticas que Cristiano Ronaldo lhe dirigiu na polémica entrevista concedida ao jornalista britânico Piers Morgan.
Na referida conversa, Ronaldo disse não entender as críticas que o antigo companheiro de equipa lhe tem dirigido nas últimas semanas, com o português a, entre linhas, dar a entender que o ex-jogador pode ter alguma inveja do facto de Ronaldo ainda estar no ativo aos 37 anos de idade.
"Não sei por que é que ele me critica tanto. Talvez porque ele já acabou a carreira dele e eu continuo a jogar a um nível alto. Não vou dizer que sou mais bem-parecido que ele. O que seria verdade...É difícil ouvir esse tipo de palavras negativas e críticas de pessoas com quem joguei. Por exemplo, o Gary Neville também", atirou Cristiano Ronaldo.
Sobre este assunto, a Sky Sports refere que Rooney não irá fazer qualquer tipo de comentários públicos sobre estas declarações, mas deixando a garantia de que o agora treinador sempre apontou Ronaldo como um dos melhores jogadores do mundo, a par de Messi. Além disso, a referida estação televisiva escreve que Rooney não sente animosidade para com Ronaldo.
Leia Também: Ronaldo 'parte tudo' e arrasa Ralf Rangnick e o ex-colega Wayne Rooney