Sébastien Haller anunciou, esta quarta-feira, que vai voltar a ser operado por conta de um tumor maligno nos testículos. O avançado do Borussia Dortmund garante que a "luta não acabou" e que vai colocar "um fim" à doença.
"Tal como planeado no início, diferentes possibilidades estavam em cima da mesa depois da quimioterapia. Digo-vos que a luta ainda não acabou para mim. Vou passar por nova operação para colocar um fim a este tumor que me tem deixado fora de campo. Obrigado a todos", escreveu Haller.
Recorde-se que o tumor de Haller foi diagnosticado ainda antes do início de temporada e pouco tempo depois de ter assinado pelo Dortmund. O jogador da Costa do Marfim foi operado em julho, seguiu para a quimioterapia, mas terá, agora, de passar por nova intervenção cirúrgica.
Comme prévu depuis le début, différentes possibilités étaient envisagées suite aux chimio. Je vous annonce que le combat n’est pas terminé pour moi. Je vais devoir subir une opération pour en finir définitivement avec cette tumeur qui m’éloigne des terrains.
— Sébastien Haller (@HallerSeb) November 16, 2022
Merci à tous pic.twitter.com/sFijTijLXu
Leia Também: A recuperar de um cancro nos testículos, Haller treina-se no Ajax