Na segunda parta de entrevista ao jornalista Piers Morgan, divulgada esta quinta-feira, Cristiano Ronaldo deixou alguns breves comentários sobre Lionel Mesis, habitual concorrente nos grandes prémios individuais, tendo admitido a vontade de poder "jantar com ele" um dia.
"Eu trato o Lionel Messi como um colega de equipa. Ele é um tipo que respeito. A forma como ele fala sempre de mim., por exemplo. Ou até a sua mulher da minha namorada. Que mais posso dizer...? É um tipo fantástico que faz grandes coisas pelo futebol", começou por dizer.
"O Messi é um jogador incrível. É mágico. Partilhámos o palco durante 16 anos. Imaginem só... 16 anos! Por isso, tenho uma grande relação com ele", acrescentou de seguida, antes de deixar um sugestão ao avançado argentino.
"Se o Messi é o melhor jogador com quem já joguei? Sim. Ele e o Zidane. Gostaria de um dia ir jantar com ele, com o Messi", confessou.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi desde bem cedo concorreram pelos grandes prémios individuais, nomeadamente a Bola de Ouro, principalmente quando representavam Real Madrid e Barcelona, respetivamente.
Leia Também: CR7 deixa promessa: "Se Portugal ganhar o Mundial, penduro as chuteiras"
Leia Também: "Quero ver se alguém da minha idade consegue manter o mesmo nível que eu"
Leia Também: EM DIRETO: Siga a segunda parte da entrevista de Ronaldo a Piers Morgan