Cristiano Ronaldo tem os 'dias contados' no Manchester United, no seguimento da 'bombástica' entrevista concedida à estação televisiva britânica TalkTV, na qual apontou o dedo, não só ao clube, como também aos treinadores e a alguns companheiros de equipa.
O jornal iNews escreve, este sábado, que os red devils já estudam a melhor maneira possível de se 'livrarem' do internacional português o mais rapidamente possível, sendo praticamente impossível que o voltem a utilizar dentro das quatro linhas.
Quanto ao futuro, acrescenta a publicação, poderá muito bem passar pela MLS, graças.... à Apple. Ou melhor, à Apple TV, que assinou, recentemente, um contrato de direitos televisivos com o organismo avaliado em 250 milhões de dólares - 241,7 milhões de euros.
Atualmente, os clubes norte-americanos têm um limite salarial imposto de cerca de 4,9 milhões de dólares - 4,7 milhões de euros - anuais, mas cada um pode contar com três jogadores designados, que servem como exceções à regra.
David Beckham nunca escondeu que veria com bons olhos a oportunidade de contar com o avançado formado no Sporting no 'seu' Inter Miami, o que poderá acontecer dentro em breve, graças às receitas provenientes deste milionário acordo de patrocínio.
Leia Também: Ronaldo dá 'pontapé de saída' em campanha do Turismo de Portugal nos EUA