O Manchester United oficializou, esta terça-feira, o 'divórcio' com Cristiano Ronaldo, após a polémica espoletada pela entrevista não autorizada concedida pelo jogador à estação televisiva britânica TalkTV, onde visou, direção, treinador e até alguns companheiros de equipa.
Erik ten Hag fica, assim 'órfão' daquela que era uma das principais garantias de golo da equipa. No entanto, os red devils não perderam tempo e já terão mesmo escolhido o jogador que irá substituí-lo, aquando da reabertura do mercado de transferências.
De acordo com o portal italiano Tuttomercatoweb, trata-se de Cody Gakpo, o homem que, na véspera, abriu o caminho à vitória dos Países Baixos na estreia do Campeonato do Mundo, diante do Senegal, por 2-0, no Al Thumama Stadium.
O avançado de apenas 23 anos é uma das principais figuras do PSV, e, no passado defeso de verão, esteve mesmo perto de rumar à Premier League, mas os neerlandeses rejeitaram uma proposta formal por parte do Leeds United, na ordem dos 50 milhões de euros.
O AC Milan também terá referenciado o nome de Cody Gakpo como uma alternativa a Rafael Leão, caso este venha a abandonar San Siro, pelo que 'resgatá-lo' não se afigura como uma tarefa de simples concretização, para os ingleses.
Leia Também: Cristiano Ronaldo rescinde contrato: "Ten Hag conseguiu o que queria"