A Espanha empatou, este domingo, diante da Alemanha, 1-1, no Al Bayt Stadium, num duelo relativo à segunda jornada do Grupo E no Mundial no Qatar.
Os alemães adiantaram-se por Rudiger, à passagem dos 40 minutos, mas o golo acabaria invalidado por fora de jogo. A contar, e para gáudio de nuestros hermanos, Morata acabaria mesmo por quebrar o nulo, e adiantar a Roja, aos 62 minutos.
A igualade chegaria já nos instantes finais, aos 83 minutos, por intermédio do jogador do Bremen Niclas Fullkrug.
Este resultado mantém a Espanha no trono do Grupo E, com quatro pontos, seguindo-se Japão e Costa Rica com três, já a Alemanha mora no derradeiro posto com apenas um ponto. Na última ronda, um empate da Roja diante dos nipónicos e um triunfo da mannschaft diante da Costa Rica, por dois golos de diferença, apura os dois campeões do Mundo para os 'oitavos' da competição.
Onzes
Onze da Espanha: Unai Simón; Carvajal, Rodri, Laporte, Alba; Busquets, Pedri, Gavi; Dani Olmo, Asensio e Ferran.
Onze da Alemanha: Neuer; Kehrer, Süle, Rüdiger, Raum; Goretzka, Kimmich, Musiala, Gnabry, Müller e Havertz.
Antevisão: Espanha e Alemanha defrontam-se, este domingo, no Al Bayt Stadium, num duelo relativo à segunda jornada do Grupo G.
Já hoje, domingo, o Japão perdeu diante da Costa Rica, por 0-1, o que deixou nipónicos, costariquenhos e espanhóis com três pontos, já a Alemanha ainda não somou qualquer ponto.
Se a mannschaft perder diante da La Roja, os pupilos de Hansi Flick ficarão à beira da eliminação, pela segunda vez consecutiva, do Campeonato do Mundo.
Leia Também: Eficácia da Costa Rica adia apuramento do Japão para os 'oitavos'