Didier Deschamps colocou, ao início da tarde desta terça-feira, ponto final nos rumores que têm vindo a dar conta da possibilidade de Karim Benzema ainda vir a disputar o Campeonato do Mundo, face às notícias de que estará praticamente recuperado de lesão.
Questionado quanto à eventualidade de ainda poder vir a contar com o avançado do Real Madrid, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a Tunísia, o selecionador francês limitou-se a acusar os jornalistas de "procurar questões", uma vez que esta não é uma hipótese em cima da mesa.
"Não é algo que me passe pela cabeça. Vocês conhecem a situação dele. Falei com o Karim quando ele se foi embora. Vocês conhecem a situação dele e o tempo que vai demorar a recuperar", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva francesa RMC Sport.
"Não sei onde querem chegar com essa questão. Aquilo que me preocupa são os 24 jogadores que estão aqui. Vou deixar-vos falar sobre isso, debater, imaginas... Não vou comentar questões que não dizem respeito ao nosso quotidiano", completou.
Leia Também: Benzema praticamente recuperado da lesão e perto de... voltar ao Mundial