André Ayew, capitão do Gana, não viveu dias fáceis enquanto esteve na participação da sua seleção no Qatar. Depois de se saber que a filha tinha desmaiado no momento em que o médio falhou um penálti diante do Uruguai, o jogador do Al-Sadd contou, este domingo, ter também perdido o seu afilhado antes de defrontar Portugal, na jornada inaugural do grupo H.
"Pessoalmente, os últimos dias têm sido muito difíceis. Perdi o meu afilhado na manhã antes do jogo com Portugal e a minha filha foi de urgência para o hospital a seguir ao jogo com o Uruguai. Graças a Deus ela está a melhorar. Estes momentos difíceis inspiram-me para voltar mais forte e melhor no futuro e, acredito, também voltarão as 'Black Stars'", escreveu nas redes sociais.
"Estou muito, muito orgulhoso dos meus colegas por terem tido um espírito de equipa maravilhoso em campo e fora dele, pelo nosso Gana", acrescentou de seguida.
Recorde-se que o Gana terminou o grupo H na última posição, com três pontos, num Mundial em que perdeu com Portugal (3-2) e Uruguai (0-2), tendo apenas vencido a Coreia do Sul (2-3).
Thank you all for your prayers and unwavering support.🇬🇭
— André Ayew (@AyewAndre) December 3, 2022
REST IN PEACE ADAM 🤲
Andre Ayew - Black Stars Captain pic.twitter.com/7Dv7hMGf8C
Leia Também: Capitão ganês foi do estádio ao hospital. Filha desmaiou após o penálti