Na antevisão ao jogo de quarta-feira com o Rio Ave, a contar para a segunda jornada da Taça da Liga, Rúben Amorim foi questionado sobre a polémica entre Cristiano Ronaldo e Fernando Santos quando o capitão da equipa das quinas foi substituído frente à Coreia do Sul.
O treinador dos verde e brancos não se furtou em comentar o assunto e disse que se trata de uma situação normal, considerando que o foco deve estar em vencer esta tarde a Suíça.
"Os grupos não variam assim tanto. São casos que acontecem em todas as equipas. Cada treinador tem a sua forma de resolver. Não vou estar a dizer que é certo e errado. Tenho pouco tempo de treinador. São coisas normais", começou por dizer Amorim.
"O foco deve estar no jogo, ganhar à Suíça. Somos todos contra eles. Acontece em todos os grupos e depende de cada treinador. Não há certo e errado. O mesmo treinador pode ter a mesma atitude num clube e noutro, mas em contextos diferentes pode não resultar. Não vou dar grande importância a isso", acrescentou o treinador dos verde e brancos.
Leia Também: "Quero que nos tornemos num clube que mantém os melhores jogadores"
Leia Também: Éder desvaloriza episódio entre Cristiano Ronaldo e Fernando Santos
Leia Também: "Ronaldo? Já vi as imagens e não gostei nada, não gostei mesmo nada"