Luis Enrique, selecionador espanhol, pediu desculpa a Pablo Sarabia por não ter dado mais tempo ao ex-jogador do Sporting neste Mundial'2022, prova da qual os espanhóis foram eliminados nos oitavos de final por Marrocos.
Convocado para esta prova, o jogador do Paris Saint-Germain não foi usado na fase de grupos e somou apenas um minuto frente a Marrocos. Entrou no instantes finais do prolongamento para estar presente no desempate por grandes penalidades, onde falhou um castigo máximo.
Após o apito final do encontro diante dos marroquinos, Luis Enrique fez um mea culpa por não ter dado mais tempo de jogo a Pablo Sarabia.
"Só saio com um pouco de arrependimento com um deles, que é o Pablo Sarabia. Com quem fui muito injusto, porque coloquei-o para bater só um penálti e em dois segundos criou duas situações. Errei totalmente ao não ter colocado a jogar no Mundial. É o único arrependimento, castigo que tenho. Mas tenho de tomar decisões de forma contínua. Se fosse agora, claro que o teria colocado a jogar neste jogo", atirou Luis Enrique.
Leia Também: Marrocos avançou no Mundial e adeptos... voltaram a instalar o caos