O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à estação televisiva britânica Sky, na qual garantiu que não lhe passa pela cabeça adquirir Cristiano Ronaldo, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.
O internacional português é, atualmente, um jogador livre, depois de ter rescindido contrato com o Manchester United, mas o líder máximo dos campeões franceses em título sublinhou que não entra nos seus planos para o futuro próximo.
"Com os três jogadores que temos [Messi, Neymar e Kylian Mbappé], é muito difícil, mas desejo-lhe tudo do melhor. Ele é fantástico e continua a ser um grande jogador", atirou, antes de 'piscar o olho' a Jude Bellingham, do Borussia Dortmund.
"Que jogador... Sinceramente, Inglaterra tem sorte em poder contar com ele... E ele é um dos melhores jogadores do Mundial (...). Toda a gente o quer, não vou escondê-lo, mas respeito o facto de ter clube. Se quisermos falar com ele, falaremos, primeiro, com o clube", completou.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo custou à Juventus um milhão e meio de euros por golo"