Análise: "Sabíamos que ia ser um jogo bem disputado, diante de um FC Porto muito agressivo, com muita qualidade. O FC Porto entrou bem, mas a meio da primeira parte equilibrámos, tivemos oportunidades e podíamos ter marcado pelo Hector. Ao intervalo, falámos e disse que tínhamos de ter mais bola, pois errámos passes fáceis na primeira parte. Na segunda, entrámos e em cinco minutos tivemos duas distrações".
Momento do jogo: "O Sandro saiu, houve a substituição e num momento de distração o FC Porto faz dois golos. A ganhar por 2-0, com a qualidade torna-se difícil... Mas destaco uma grande atitude e postura. Independentemente do resultado procuraram sempre jogar e a baliza. Não foi o resultado que queríamos, mas deu para os jogadores terem jogo de nível, para ganhar ritmo. Estamos tristes, porque queríamos dar continuidade, mas temos de aprender erros e melhorar".
Objetivo principal: "Desde sempre que o foco é o campeonato. Na Taça temos história, queríamos dar continuidade e chegar mais longe possível. Na Taça da Liga é difícil numa fase de grupos em que temos um dos grandes. Temos mais um jogo com o Mafra, uma equipa difícil. Queremos fazer um bom jogo, mas foco é no campeonato".
Leia Também: Paulo Vítor após eliminação: "Tivemos oportunidades como o FC Porto"
Leia Também: "Faltava-nos o pensamento de equipa grande e disse-o aos jogadores"
Leia Também: "Trabalho todos os dias para ter mais oportunidades"
Leia Também: À segunda foi de vez. FC Porto bate Chaves e lidera grupo da Taça da Liga