Pode estar em vias de acontecer uma das grandes 'bombas' do mercado de transferências. O jornal espanhol Marca adianta esta segunda-feira que Cristiano Ronaldo poderá deixar a Arábia Saudita no final da presente temporada desportiva.
O avançado português encontra-se em fim de contrato com o Al Nassr e está a pensar no futuro, não descartando abandonar os sauditas. A mesma fonte revela que o madeirense tem duas certezas sobre o ano de 2025: quer continuar a jogar para lá de junho de 2025 e não descarta mudar de ares.
Apesar de se sentir confortável na Arábia Saudita e de ter sido fundamental para o desenvolvimento do futebol neste país, bem como para a visibilidade mundial que deu à liga, não está excluída a hipótese de um novo desafio a partir do verão de 2025.
O jornal Marca salienta ainda que Cristiano Ronaldo não quer deixar a Arábia Saudita sem ganhar o campeonato, algo que conseguiu em todos os países onde jogou. "Também quero ser campeão aqui", admitiu o português.
No entanto, e se isso não acontecer, o desportivo espanhol garante que tal não será um obstáculo para que o madeirense abrace um novo projeto, desde que seja atrativo e tenha bases sólidas que lhe permitam continuar a alcançar novas marcas e novos recordes.
Cristiano Ronaldo representa o Al Nassr desde janeiro de 2023. Soma 19 jogos disputados esta época disputados, com 16 golos e três assistências.
Leia Também: Ligue 1 responde a Cristiano Ronaldo e mostra o que Messi faz a 38 graus
Leia Também: Al Nassr regressa aos treinos com Cristiano Ronaldo em grande plano