Edu Aguirre, amigo de Cristiano Ronaldo, disse estar aborrecido com os constantes elogios a Lionel Messi, que foi figura em destaque na vitória da Argentina diante da Croácia e que garantiu aos sul-americanos a ida à final do Mundial'2022.
No programa El Chiringuito, emitido na noite de terça-feira, o jornalista espanhol alertou ainda para o facto da queda da Argentina poder ser grande.
"Está a dar-me muita preguiça hoje [terça-feira]. Estou aborrecido com Messi, digo-vos do fundo do meu coração. Não neste programa, isso também, mas em todos os jornais, na televisão, nos adeptos, em todos os adeptos. É uma operação plástica de cara para que este seja o Mundial do Messi, que já me aborrece, e me dá preguiça. Cada passe que Messi dá aborrece-me, porque já fazem disso história", começou por dizer Edu Aguirre.
@EduAguirre7 'ESTALLA' contra 𝐌𝐄𝐒𝐒𝐈:
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) December 13, 2022
"𝐌𝐄 𝐀𝐁𝐔𝐑𝐑𝐄𝐍 𝐌𝐔𝐂𝐇𝐎 𝐓𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒 𝐀𝐋𝐀𝐁𝐀𝐍𝐙𝐀𝐒"
"Tranquilidad: la caída puede ser mayor".
#ChiringuitoMessi pic.twitter.com/ecOp9XULQR
"Cada penálti que marca é a melhor grande penalidade do Campeonato do Mundo. Messi aborrece-me muito e não tenho nada contra Messi porque ele é um dos melhores jogadores da história e ganhar um Campeonato do Mundo não vai mudar nada, porque ele vai continuar a ser um dos melhores jogadores da história. Messi é grande, mas fico farto da adoração contínua daquele a quem eles chamam Deus. Desgasta-me", finalizou.
Leia Também: Argentina está na final e jornalista deixa Messi (quase) sem palavras