Instantes após a derrota de Marrocos diante de França (2-0), esta quarta-feira, Walid Regragui comentou o falhanço no acesso à final do Mundial, mas garantiu que ainda há um objetivo pelo qual a sua seleção irá lutar.
"Cometemos muitos erros técnicos na primeira parte. Na segunda, fomos mais habilidosos, perdemos menos bolas, causámos problemas, criámos muitas situações, mas não fomos decisivos nos últimos 30 metros", começou por dizer na conferência de imprensa.
"Frente a uma seleção como a França, sabíamos que, a qualquer momento, podíamos ser punidos com um segundo golo e foi isso que aconteceu. Parabéns à França. É uma grande equipa. Os meus jogadores deram o máximo e chegámos a levantar dúvidas sobre o resultado do jogo. Isso para nós é extraordinário. Ainda mais com tantos jogadores lesionados ou com problemas físicos", acrescentou de seguida.
"Agora, temos de mostrar que isto não foi um acidente, que chegámos justamente a esta fase e vamos lutar pelo terceiro lugar", rematou.
Recorde-se que Marrocos e Croácia vão lutar pela medalha de bronze, este sábado, a partir das 15 horas (horário de Portugal Continental).
Leia Também: França afasta 'carrasco' de Portugal e defronta Argentina na final
Leia Também: "França? Foi um jogo diferente daqueles diante de Espanha e Portugal"
Leia Também: Deschamps radiante com nova final: "Tem sido uma alegria..."
Leia Também: Não faltou água. As imagens da festa de França no balneário
Leia Também: As imagens do 25.º dia do Mundial: Franceses sorriem, marroquinos choram
Leia Também: Mbappé feriu adepto no aquecimento e rapidamente foi pedir desculpa