A situação atual de Cristiano Ronaldo ainda dá que falar. Num momento em que o craque português segue sem clube, o mundo do futebol vai dando palpites sobre os próximos passos do jogador. Nesta sexta-feira, houve quem recuperasse a polémica entrevista, a possível razão para todo o mal de CR7.
Glen Johnson, antigo jogador do Manchester City e do Liverpool, viu a entrevista de Ronaldo a Piers Morgan como prejudicial pelo 'timing', considerando-a até desnecessária.
"Ele podia ter pensado durante mais tempo e melhor sobre dar aquela entrevista, é uma pena que ele tenha manchado o nome dele no Manchester United. Foi tudo desnecessário. Acredito que as ações dele são a razão pela qual os clubes estão a fugir", começou por dizer, em entrevista à página The Games Cabin.
O antigo internacional inglês disse ainda que tudo teria tido repercussões diferentes há seis anos.
"Contudo, se isto tivesse acontecido há seis anos, ninguém iria querer saber. Os clubes simplesmente iriam atrás dele e assinavam contrato. Ele já não é o jogador que costumava ser e muitos clubes não precisam de tomar esse risco, então fica fácil desviar", disse ainda.
Leia Também: "O sonho de Cristiano Ronaldo foi-se. Não me admirava que se retirasse"